segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prevenção de Espinhas e Desconto Clinique

Oi Abigas,

 Estou sofrendo com espinhas (ai ai ai, como é dificil a adolescência #sqn), então li uma matéria superrrrrrr interessante sobre as danadas!
Sabia que dependendo da região que elas nascem é um tipo de causa?
Então entendendo melhor de onde elas vem, é mais fácil prevêni-las, certo?

Se liga ai na matéria da  Helena Lunardeli, do blog do Jeito H.

“Quem me deu a idéia desse post foi a leitora Gigi Cortez que viu no site da Lauren Conrad! Obrigada Gi! E eu adorei porque apesar de vocês falarem que minha pele é ótima, eu sofro sim com as espinhas. Tenho pelo menos 3 por mês e sempre na mesma região: ao redor da boca. Sabia que você pode conhecer a causa das suas espinhas por conta da região do rosto que elas estão aparecendo? E com isso, pode fazer pequenas mudanças de alimentação ou de estilo de vida para evita-las! Quer ver?



1 – Na testa: Espinhas nessa região estão muito ligadas ao stress e a falta de sono. Esses fatores também podem alterar a cor e a textura da sua pele, por isso, faça um esforço para conseguir dormir de 6 a 9 horas por dia!
2 – Acima das sobrancelhas: Essa área é afetada pelo sistema imunológico, por isso as espinhas tendem a aparecer antes, durante ou depois de uma gripe ou resfriado. Descanse, tome bastante água e se alimente corretamente, assim vai mandar as espinhas e a gripe para longe!
3 – Entre as sobrancelhas: podem ser causadas por ingestão de comidas com componentes tóxicos para o corpo ou que você tenha alergia. Diminuir o açúcar, a lactose e o álcool podem ajudar!
4 – Bochechas: estão ligadas ao sistema respiratório. Fumaça de cigarro ou poluição podem causar as espinhas dessa região.
5 – Ao redor do queixo: essa região é afetada pelos hormônios. Podem ocorrer perto do período menstrual e trocam de lado conforme o ovário que está ovulando… muito louco né? Também é sabido que espinhas nessa região estão diretamente ligadas ao intestino irregular. O meu por exemplo! Bastou eu ficar mais travada para nascer uma bendita.
                                                        ---- ♥ ----

Depois de saber disso tudo, cheguei a conclusão que possuo todos os problemas possíveis.. kkk #brinks
No meu caso, as espinhas aparecem mais nas bochechas e na testa.
Logo sou uma pessoa estressada e com poluintes! hahaha
Mas estou tomando providências a respeito!

♥ ----------------------- Falando nisso


Já queria um desses kits 3 passos da Clinique a tempos, só que na Sephora estava R$ 59,00. Juro que quase comprei, mas pesquisei e achei no próprio site da Clinique por R$ 49,00. Já estava super empolgada, pela "economia" de R$ 10,00. Mas como sou brasileira e não desisto nunca.. kkk...

Digitei Cupom de Desconto Clinique no Google e achei um código de R$ 25,00 de desconto no site Cupom de Desconto.
Na hora não levei muita fé, mas quando digitei e atualizei o pedido no cantinho direito, voilá! 


O cupom que usei não está mais disponível, mas tem um de R$ 20,00 só digitar BEMVINDA no carrinho de compras e atualizar!


Paguei R$ 24,00 no kit da Clinique abaixo e ainda frete grátis! :D:D:D:D:D



Ainda não chegou, mas o site da Clinique é confiável! O meu kit é para peles oleosas, mas tem para vários tipos de peles.. clica aqui pra ver. Depois eu vou contar se é bom!
Ah, são kits de miniaturas, mas ainda assim valem a pena e dizem que esses da Clinique são muiiiitos bons! 

Alguém já usou? 

Beijo Abigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...