quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lápis de Olhos: Verdão da Quem disse Berenice?

Oi Abigas,

A vontade de ter um lápis verde veio quando vi uma resenha da Lu do Blog Chata de Galocha de um lápis da Clinique lindo de viver!
Sassaricando com minha abiga Thamara (beijo!) no Shopping Tijuca, entrei dentro de uma loja da Quem disse Berenice e fiquei apaixonada pelos lápis (Tem muitas cores, uma mais linda que a outra)
Logo lembrei da cor do da Clinique (abaixo tem comparação), mas não tinha uma parecida. 
Então escolhi esse verde lindo pra chamar de meu!






Ele é um verde meio musgo meio oliva (rs) com brilhos dourados!


Aqui dá pra ver melhor! A cor dele é Verdão!

Olha que lindo esse da Clinique! Nada a ver com minha cor né :(
O da Clinique é R$ 85,00 e essa cor é Peacock (pra quem interessar)
E o meu baratex da Quem disse Berenice custou R$ 17,90 :)


Na minha cara de pamonha, fiz o contorninho do olho!
Ele é super macio e passando uma vez fica assim!
Em uma make preta acho que ficaria escandalosamente lindo!

Compraria em outras cores! :)

Gostaram?

Beijo Abigas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...