quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look Oscar: Formatura Aninha

Oi Abigas,

Como foi o Natal? Espero que bem!
Bom, depois de tanta comilança e as pessoas queridas por perto, vamos aos preparativos para o Ano Novo!
Eu vou tirar umas mini férias e vou para Santos, me acompanhem nas redes sociais pois não sei se vou conseguir atualizar o blog!
Fanpage e Instagram (@abigasdacarol)

Mas, antes de ir.. meu voô é daqui a pouco.. rs
Vem um lookzinho que utilizei para ir na formatura da minha cunhada (a irmã do Felipe) Aninha.

Olha só:


Pena que os cachos tinham saído :(

E o Oscar vai para....


Carol Castro, kkkkk...

O tema era Oscar, mas não pedia algo muito glamuroso, acho que o vestido longo foi na medida certa!

Look Abigo


Beijo Abigas 

Créditos

Vestido e cinto Acervo Andressa
♥ Pulseira (presente Dê)
♥ Brinco (um quiosque de folheados no Pátio Alcântara, atualizo o nome aqui)
♥ Makeup and hair by me.. rs
♥ Sandália (que não apareceu, mas é um peep toe da Sapatella)

Felipe veste.. kkk

♥ Camisa Polo Colcci, comprei na Obvius Multimarcas
♥ Calça Taco
♥ Sapatênis (não sei, atualizo depois que perguntar a ele, rs)


Gostaram? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...