sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lista de Natal: Os produtos que estou desejando!

Oi Abigas,

Hoje vim compartilhar com vocês o que mais estou desejando no momento!
Como eu adoro make e preciso também de alguns itens para maquiar vocês e mostrar as novidades, resolvi fazer uma lista só de make e na semana que vem faço com outros itens!
Aproveitando que é Natal, vai que cola né? (Alô mãe, pai, irmão, namorado, periquito, papagaio)

Vê só:


1. Paleta The Vice 2 Urban Decay: Essa paleta é maravilinda e vi vários tutoriais bafônicos com ela. Pena que é tão carinha aqui no Brasil e só por encomenda.
2. Paleta Naked 3 Urban Decay: Nem preciso dizer porque né?! Estou apaixonada pelas cores, mas ainda não tem pra vender aqui no Brasil. =\
3. Paleta Pausa para Feminices: A Bruna arrasou nas escolhas das cores e tô doida para testar. As sombras são muito boas, eu tenho uma outra paleta dela e amo! Está a venda no site da Tracta!
4. Batom Vida Bandida Marina Smith: Eu amo a Marina e os produtos dela! Saiu até minha foto no blog dela usando um outro batom da coleção. Veja aqui! E essa cor é nova, junto com a cor Looosho. Está a venda exclusivamente na Sephora.
5. Delineador Fluidine MAC black: Meu delineador em gel está acabando, e todo mundo sabe que eu recomendo o delineador em gel pra quem está começando a aprender, pois eu acho muito mais fácil fazer o gatinho com ele. O meu era da Make b O Boticário, mas quero esse da MAC por ser conhecido como um dos melhores. No Plaza Shopping Niterói tem loja da MAC e Sephora vende também.
6. Lápis Kajal The Colossal Maybelline: O rímel The Colossal é um dos queridinhos de todos, apesar de eu gostar mais do The Falsies.. Então esse lápis promete ter a mesma qualidade e realmente estou precisando comprar um lápis preto. Maybelline tem quiosque no Plaza Shopping Niterói, vende na Renner e tem em lojas online como Loosho, Sephora.
7. Kit Clinique Trial para pele oleosa (miniatura): Como mostrei pra vocês aqui, eu comprei esse kit com um descontão, paguei R$ 24,00! Estou usando há 3 dias e estou gostando. Vou mostrar o resultado pra vocês depois! Vende na Sephora e na Clinique (mais barato).


E ai gostaram das minhas escolhas? O que vocês pediriam de presente?

Beijo Abigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...