quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Glossybox e Glambox - Julho 2013

Oi Abigas,

Vocês já ouviram eu falar sobre a Glambox na Fanpage e eu estou há tempos para explicar como funciona isso.

Glambox e Glossybox (são as que eu tenho) são assinaturas mensais de uma caixinha que você recebe produtos para testar! Podem ser full size (tamanho real) ou miniaturas. Entre 4/5 produtos.

Eu, particularmente, gosto muito de testar coisas novas, por isso eu assinei.


As Glambox passadas não tenho fotos (sorry), mas a de Agosto eu mostro pra vocês.
Preço é R$ 50,00 mensal. A minha assinatura é mensal, mas basta você assinar uma vez que é descontado todo mês no cartão (não precisa ficar renovando). Tem também o plano anual, mas não quis fazer, até pra ver se eu ai gostar. Pode cancelar a hora que quiser!
Minhas impressões: No começo até gostei, mas teve umas caixas que não valiam meu precioso R$ 50,00. Devido a minha insatisfação eu assinei a Glossybox e talvez cancele a Glambox, vai depender da caixa desse mês. #caprichem .. kkkk.

A Glossybox tem várias caixas específicas para cada necessidade, eu e Andressa (ela também assina a Glambox e está na mesma situação que eu ..kkk ) assinamos a Beauty (produtos do dia a dia) e a Premium (são produtos de marcas conhecidas, mais TOP's.. kkk).

Eu gostei muito das primeiras caixinhas que eu recebi e tirei fotos, vai lendo que vc vai ver! rsrs
O preço das duas assinaturas é R$ 60,00 + 6,00 (frete fixo)= R$ 66,00 total e também é o mesmo esquema da Glambox. Você assina uma vez e é descontado todo mês no seu cartão e não precisa renovar. Também pode cancelar a qualquer momento!

Minhas impressões: Eu gostei muitos dos produtos e vieram mais produtos full size, que é muito bom, eu achei só um pouquinho desorganizado, pq eles esqueceram de colocar um produto na caixa, mas informaram que na próxima vai vir o bendito. Como são duas caixas, elas são entregues separadas. A da Andressa chegou a Beauty e depois a Premium, bateu um mini desespero, mas ok! A minha calhou de vir as 2 juntas.

Obs: As caixas não são iguais para todos os assinantes, vem produtos em comum, mas um ou outro muda, pois você quando se cadastra preenche um questionário com seu tipo de pele, cabelo, etc. Assim eles podem acertar mais no envio dos produtos.

Depois de tanto bla bla bla.. rs.. As fotos da Glossybox de Julho 2013 (edição especial)


Glossybox Premium

Batom Payot Obsession 


Demaquilante Payot 

Mini pó Bare Minerals - uma fofura
(Mas veio escuro pra minha pele, só dá pra usar no contorno do rosto.)

Miniaturas loção e creme matificante Vichy


Amostras da L'Occitane de Shampoo, máscara e cheiro de 3 perfuminhos

Ambas vem embaladas assim, só a caixinha da Premium que é mais durinha

Glossybox Beauty


Batom líquido Mary Kay Radiant Redresenha dele aqui



Miniatura Rexona para pés

Miniatura Hidratante Frutas Vermelhas

Miniatura Dermacyd

Finalizador para cabelos

Na Caixa Beauty também veio as amostras da L'Occitane

Eu achei que valeu meus R$ 66,00. Vamos ver as próximas!

E ai, gostaram?

Beijo Abigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...